• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Irmãos gêmeos são condenados a mais de 27 anos de prisão por matar homem a tiros em Manaus


Crime aconteceu no dia 18 de agosto de 2020, na rua Vinícius de Moraes, bairro Coroado, Zona Leste da capital. Condenação no Tribunal de Justiça do Amazonas
Divulgação / Tjam
Irmãos gêmeos acusados de matar um homem a tiros em Manaus, foram condenados a 27 anos e um mês de prisão, cada um. O crime aconteceu no dia 18 de agosto de 2020, na rua Vinícius de Moraes, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), ainda cabe apelação da sentença.
Os dois réus aguardavam o julgamento presos provisoriamente e, com a condenação, deram início ao cumprimento provisório da pena.
O julgamento foi realizado pela 1.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus na terça-feira (26), sob a presidência da juíza de direito Roseane do Vale. O Ministério Público esteve representado pelo promotor de justiça Vivaldo Castro de Souza. Os réus tiveram em sua defesa o defensor público Rafael Albuquerque Maia.
De acordo com a denúncia formulada pelo Ministério Público, o crime teve relação com brigas entre membros de facções criminosas do tráfico de drogas.
Após a instrução em plenário e os debates entre acusação e defesa, os jurados votaram pela condenação dos irmãos acolhendo todos os termos da denúncia.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1