• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Vídeo mostra quando personal trainer joga barra de concreto em adolescentes deixando um deles cego de um dos olhos, diz polícia


Para prender o suspeito, os policiais se disfarçaram com roupas esportivas. Polícia Civil disse que homem assumiu risco de matá-los. Vídeo mostra quando personal trainer joga barra de concreto em adolescentes
Um vídeo mostra quando um personal trainer joga uma barra de concreto em adolescentes, o que deixou um deles cego, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal (assista acima). O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso na academia onde trabalhava.
A prisão foi na segunda-feira (8), na Asa Sul (DF). Para prender o suspeito, os policiais se disfarçaram com roupas esportivas.
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização da reportagem.
LEIA TAMBÉM
Personal trainer é preso suspeito de tentar matar dois adolescentes ao agredi-los com barra de concreto
Personal trainner é preso suspeito de tentar matar mulher com ajuda do namorado, um estudante de medicina
Personal trainer é preso suspeito de vender anabolizantes ilegais
Segundo a Polícia Civil, os adolescentes, de 14 e 15 anos, fizeram uma brincadeira com o personal, dando um tapa no cotovelo dele.
Depois da situação, o suspeito se escondeu mais à frente e, ao ver o carro com os adolescentes, jogou um pedaço de concreto no rosto de um deles, que dirigia o veículo. O adolescente teve múltiplas fraturas e perdeu a visão do olho direito. A situação aconteceu no dia 4 de fevereiro, no Setor Norte.
Após ser atingido, o motorista ficou desacordado e bateu contra um ponto de mototáxi, causando lesões no outro adolescente que estava no banco do passageiro.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito assumiu o risco de matar os adolescentes, por isso responderá por duas tentativas de homicídio, qualificadas pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa das vítimas.
A polícia ainda informou que, após o ocorrido, o suspeito foi à casa do advogado de uma das vítimas e o ameaçou dizendo que “eles iriam se acertar”.
Personal trainer joga barra de concreto em adolescentes, diz polícia
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.