• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Empresário é suspeito de atirar contra casal após levar ‘fora’ de mulher e namorado dela reclamar; vídeo


Crime aconteceu durante festa em tabacaria. Jovem foi atingido por três tiros e a namorada, baleada no braço. Home atira contra casal após ser recusado por mulher em Itumbiara, Goiás
O dono de um lava a jato é suspeito de ter atirado contra um casal durante uma festa em uma tabacaria em Itumbiara, na região sul de Goiás (veja o vídeo acima). Segundo a polícia, o investigado cometeu o crime após paquerar a mulher, que é funcionária do local, levar um “fora” e revoltar o namorado dela, que reclamou da situação.
O g1 entrou em contato com a defesa do suspeito, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu no último dia 7, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta semana. A gravação mostra quando um homem, com camisa clara, entra no estabelecimento, onde estavam várias pessoas. Ao encontrar o casal, ele dispara em direção a eles.
LEIA TAMBÉM
Trio investigado por tentativa de homicídio é preso no Pará e em Goiás
Dupla é presa suspeita de tentar matar homem ao cobrar dívida de carro; vídeo
Homem atira na ex-mulher em bar e se mata em Goiânia, diz polícia
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Felipe Soares, o investigado mexeu com a mulher quando ela trabalhava no balcão da tabacaria.
“Ela relatou que, quando o investigado deu em cima dela, falou que estava acompanhada”, disse o delegado.
Em seguida, o namorado dela tirou satisfação com o suspeito.
“O namorado da funcionária estava presente no evento, viu e não gostou. Ali, eles iniciaram uma discussão. O investigado foi embora e, horas depois, retornou armado, entrou novamente na tabacaria e, assim que localizou o casal, iniciou os disparos contra eles”, conta o Soares.
Segundo a polícia, Carlos Henrique Gomes teria tentado matar o casal durante uma festa após mulher recusar investidas
Divulgação/Polícia Civil
Após os disparos, o suspeito saiu do local e a polícia o procura. O homem foi atingido com três tiros e a mulher foi baleada no braço.
De acordo com a polícia, os feridos foram encaminhados para o Hospital São Marcos, sendo que a mulher recebeu alta no mesmo dia.
O g1 entrou em contato com o Hospital São Marcos, de Itumbiara, para saber se homem ainda está internado e qual seu estado de saúde, mas não teve retorno até a última atualização.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1