• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Motociclista sem CNH tenta fugir de abordagem policial e acaba sofrendo acidente na Via Dutra


Caso aconteceu no km 316, em Resende. Segundo a PRF, homem derrubou a passageira e um policial ao cair da moto. Ele foi preso. Um jovem, de 24 anos, foi preso por pilotar uma moto sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na noite de terça-feira (16) na Via Dutra, em Resende (RJ).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista recebeu ordem de parada na altura do km 316, mas a ignorou e tentou fugir fazendo uma manobra pela contramão.
Ao ficar encurralado, o jovem tentou desviar dos policiais, mas acabou perdendo o controle da direção e acabou caindo da moto. Durante a queda, ele ainda derrubou uma passageira, que estava na garupa, e um agente da PRF.
A mulher, de 22 anos, sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital de Emergência. O motociclista e o policial recusaram atendimento médico.
Moto apreendida com motociclista sem CNH que tentou fugir da PRF em Resende
Divulgação/PRF
O jovem foi levado para a delegacia de Resende, onde o caso foi registrado. Ele vai responder pelo crime de desobediência, por conduzir veículo automotor sem possuir CNH — gerando perigo de dano — e por lesão corporal.
Ainda de acordo com a PRF, além de ter sido enquadrado criminalmente, ele foi multado no valor de R$ 2.346,51 pelas infrações constatadas.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1