• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de agredir ex-namorada com barra de ferro diz à polícia que teve um ‘apagão’; homem foi preso


Vítima foi atacada ao sair do trabalho, na manhã deste sábado (13), no bairro Madre Gertrudes, na Região Oeste de Belo Horizonte. Câmeras de segurança registraram o crime. Mulher é agredida com barra de ferro por ex-companheiro em BH
Marcelo César Ferreira, suspeito de espancar a ex-namorada com uma barra de ferro, foi preso preventivamente nesta terça-feira (16). Em depoimento à Polícia Civil, o homem, de 36 anos, alegou que andava com o bastão na mão porque era ameaçado pela ex e pelo atual namorado dela.
Porém, imagens de câmeras de segurança mostram que Marcelo esperou a vítima sair do trabalho, na manhã de sábado (13), para atacá-la. A mulher, de 42 anos, foi agredida no meio da rua, no bairro Madre Gertrudes, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ela teve o braço quebrado, além de diversos cortes e escoriações pelo corpo. (veja o vídeo acima)
Vítima teve o braço quebrado e vários cortes pelo corpo
Reprodução/Redes sociais
Apagão
Perguntado sobre o ataque, o suspeito falou à polícia que teve um “apagão” e não se lembra do que aconteceu. Ele disse, também, que jogou a barra de ferro no Rio Arrudas. O objeto foi encontrada por uma testemunha e vai passar por perícia.
De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Belo Horizonte, Ana Luiza Abreu,a vítima foi ouvida no hospital e pediu medidas protetivas em relação ao ex. As investigações continuam.
O caso
No fim de semana, a família da vítima procurou a polícia para denunciar Marcelo.
“Ela trabalha em uma padaria. Quando estava saindo do serviço e voltando para casa, percebeu que estava sendo seguida. Notou que o carro acelerou na direção dela e chamou para conversar. O motorista era o ex-namorado, que começou a ofender, saiu do carro e iniciou as agressões”, disse a filha da mulher, que não quis se identificar.
Suspeito usou barra de ferro para agredir ex-companheira
Reprodução/Redes sociais
O suspeito da agressão namorou a mulher durante nove anos. Segundo a familiar, as ameaças começaram há cerca de três meses, após o término do relacionamento.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é agredida com barra de ferro por ex-companheiro em Belo Horizonte; VÍDEO
Câmeras de segurança filmam assassinato de casal após emboscada na Grande BH; VÍDEO
Homem é morto e adolescente baleado em frente a padaria de bairro tradicional de BH
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1