• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Zeladora foragida por tráfico é presa em condomínio no Centro de Florianópolis

Uma mulher de 29 anos, condenada a 13 anos de prisão por tráfico de drogas, foi presa enquanto trabalhava como zeladora em um condomínio empresarial no Centro de Florianópolis, nesta terça-feira (17).

Zeladora foragida por tráfico é presa em condomínio no Centro de Florianópolis

Mulher foi presa enquanto trabalhava como zeladora em um condomínio empresarial no Centro de Florianópolis – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

Conforme a Polícia Civil, a mulher estava foragida há quatro anos. As informações são da Decod/DIC (Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis).

Em 2016, a mulher foi presa por tráfico de drogas em Ponta Grossa, no Paraná, com o irmão e o marido. Ela estava foragida desde 2020, quando foi condenada por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de armas de fogo.

A Decod, a Dint (Diretoria de Inteligência da Polícia Civil) e a inteligência da Polícia Civil do Paraná trabalharam em conjunto para localizá-la no condomínio empresarial, de alto padrão, localizado no Centro de Florianópolis, enquanto trabalhava como zeladora.

Conforme a Polícia Civil, a operação de terça se tratou do cumprimento de um mandado de prisão. Não há indícios que a mulher cometia qualquer tipo de crime em Florianópolis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1