• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Acidente entre motocicleta e carro deixa dois mortos na AM-070

Além dos dois homens, um adolescente de 14 anos também ficou ferido. O trio estaria fugindo após praticarem um roubo e dirigiam no sentido contrário da via ao colidir com o carro, segundo a polícia. Acidente na Rodovia Estadual AM-070
Um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou dois mortos na Rodovia Estadual AM-070, na madrugada desta quarta-feira (17). Um adolescente de 14 anos também ficou ferido. Segundo a polícia, o trio estaria fugindo e trafegando no sentido contrário da via no momento da colisão.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
A equipe policial também informou que os dois homens junto de um adolescente teriam roubado duas motocicletas na comunidade Paricatuba, em Iranduba, e estariam fugindo na Polícia Militar do Amazonas (PMAM) no momento da colisão. Nessa fuga, o trio acabou seguindo no sentido contrário da AM-070 e bateram em um carro.
Ainda de acordo com a polícia, as duas vítimas do acidente foram identificadas como Frank de Souza Monteiro, 30, e Tiago da Silva Ferreira, 29 anos.
Com o impacto, Tiago morreu no local. Já Frank chegou a ser levado para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Zona Oeste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.
O adolescente foi encaminhado para outra unidade hospitalar da capital. Não há informações sobre o estado de saúde.
Segundo o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, o suposto roubo praticado pelos dois homens e o adolescente será investigado, e ao fim o caso será remetido à Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1