• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Empresa promove oficina gratuita para elaboração de currículo e preparação para processos seletivos em Macaé-RJ


Foram disponibilizadas 50 vagas para a ação. Participantes terão a oportunidade de esclarecer as principais dúvidas relacionadas ao mercado de trabalho
Divulgação
A busca por oportunidades no mercado de trabalho muitas vezes é um desafio para os jovens, especialmente aqueles que ainda não possuem experiência profissional. Visando capacitar e ampliar as chances desses jovens em processos seletivos, a concessionária responsável pela coleta e tratamento de esgoto em Macaé-RJ, em parceria com a Prefeitura local, está promovendo uma “Oficina de Elaboração Curricular e Preparação para Processos Seletivos”.
O evento, que será realizado no dia 26 de abril, às 18h30, no Colégio Municipal Aroeira, tem como objetivo principal fornecer ferramentas e conhecimentos essenciais para que os participantes estejam mais preparados para enfrentar os desafios do mundo profissional.
Com um total de 50 vagas disponíveis, as inscrições para a oficina podem ser feitas até o dia 24 de abril, e após a participação, os inscritos terão a oportunidade de se cadastrar no banco de talentos da empresa, ampliando ainda mais as possibilidades de inserção no mercado de trabalho.
A palestra principal, intitulada “Elaboração Curricular e Comportamento para Entrevistas”, será ministrada por Phaola Lemes, supervisora de Recursos Humanos da BRK. Durante a apresentação, serão abordados temas como a elaboração de um currículo mesmo sem experiência profissional, além de dicas sobre como se comportar em entrevistas de emprego, esclarecendo dúvidas comuns entre os jovens em busca do primeiro emprego.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1