• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Já reservou seus ingressos para o Floripa Tattoo? Falta pouco!

Mais uma edição do Floripa Tattoo Festival se avizinha! Mais de 500 artistas são aguardados para o evento que acontecerá em maio (de 17 a 19) no Centro de Eventos Luiz Henrique Vieira, em Canasvieiras.

Esse é um dos eventos mais interessantes e curiosos para aproveitar o tempo. Os ingressos já estão à venda no site (veja no serviço ao final do post).

O bodypiercing é outra atração do Floripa Tattoo e que atrai a atenção de adeptos, profissionais e curiosos. Você arriscaria? – Foto: Divulgação

A cultura do tattoo é bem diversa e hoje já não leva tanto o peso da desconfiança e marginalização. Também deixou de ser um ato de transgressão. Virou arte, se profissionalizou e hoje movimenta uma indústria. Chega aos corpos por razões indistintas.

O Floripa Tattoo é um exemplo dessa evolução, ao atrair aristas e o mercado de várias partes do mundo na sua convenção de tatuagem e body piercing. Ali estarão também grandes profissionais do ramo que chegam de olho nas premiações que vão consagrar os melhores trabalhos em 29 categorias.

A expectativa de público para os próximos dias do festival beira a casa dos 10 mil participantes. Aí entra de tudo, artistas, fornecedores, músicos e muita gente atrás de conhecimento e ideias para levar ao seu ou a outros corpos. Também é um evento para levar a família e se divertir com a programação que é para todas as idades.

Floripa Tattoo já virou referência no calendário cultural de Florianópolis- Foto: Lincoln Fotógrafo/Divulgação/ND

Na programação musical, o festival trará os shows das bandas Snakesun (Florianópolis) e Balboa’s Punch (Rio do Sul), no sábado; e Samba na Praça e Batalha de Mc’s, no domingo.

Já para os tatuadores profissionais a o festival programou workshops com Samurai Standorff (RS) e Fernando Souza (SP), duas referências na área. Também haverá palestras gratuitas para interessados no universo da tattoo e do empreendedorismo.

E, obviamente, que também haverá a escolha da “Bela Tatuada” e as interessadas poderão se inscrever até o dia 30 de abril no perfil @bella_tatuadafloripa.

Serviço – Floripa Tattoo Festival

Quando: 17 a 19 de maio de 2024

Local: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira – Rodovia SC-401, 0 – Canasvieiras – Florianópolis

Ingressos: No portal TicketCenter

Confira a programação: Instragram (@floripatattoofestival)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1