• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suzano abre processo seletivo de estágio em Jacareí; veja como se candidatar


As inscrições para o estágio superior ficam abertas até o dia 3 de maio, já para o estágio técnico seguem até o dia 30 de abril. Suzano abre processo seletivo de estágio em Jacareí; veja como se candidatar.
Divulgação
A Suzano, empresa brasileira produtora de papel e celulose, está com vagas abertas para o programa de estágio 2024. As inscrições vão até o dia 3 de maio para as vagas de ensino superior e até dia 30 de abril para vagas de ensino técnico.
Para se inscrever, o estudante deve ter conclusão do curso prevista entre julho de 2025 e dezembro de 2026, ter disponibilidade de atuar no município onde as vagas estão sendo ofertadas e estar cursando graduação na área compatível.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O processo seletivo será realizado de forma totalmente online, dividido em algumas etapas: avaliação do perfil do candidato, desafios online, dinâmicas com o time de Gente e Gestão, painéis e entrevistas.
Os selecionados receberão benefícios como a bolsa-estágio, auxílio-refeição e vale-transporte, além de plano médico e odontológico.
Ao todo, são 180 vagas disponíveis, divididas entre sete estados do país, sendo Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará e São Paulo.
Os interessados nas vagas de ensino superior podem se inscrever através do site. Para os interessados no estágio técnico, as inscrições estão abertas até 30 de abril e devem ser feitas por outro site.
O resultado será divulgado a partir de junho, com previsão de início das atividades em agosto. Em Jacareí as áreas contempladas são: industrial, logística e suprimentos.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1