• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Foragido da Justiça há mais de 5 anos usa nome falso, mas acaba preso em Angra dos Reis

Prisão aconteceu no Posto de Controle Fiscal, na Rio-Santos, no bairro Pontal. Homem disse que atua como gerente do tráfico em uma comunidade em Seropédica, na Baixada Fluminense. Um homem, de 27 anos, que estava foragido da Justiça foi preso no início da tarde desta quarta-feira (17) em Angra dos Reis (RJ). Ele estava na cabine de um caminhão abordado no Posto de Controle Fiscal, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura do km 493, no bairro Pontal.
Segundo policiais do Programa Operação Foco Divisas, o suspeito apresentou nervosismo e informou um nome falso, mas acabou identificado.
Após um levantamento da equipe de inteligência, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e organização criminosa desde 2018.
De acordo com a polícia, o homem é acusado de fazer parte do tráfico de drogas no bairro Frade e já chegou a ficar preso por assalto à mão armada e homicídio. Ele era investigado pela delegacia de Angra dos Reis.
O foragido foi levado para a delegacia e está à disposição da Justiça. A polícia informou que, em depoimento, ele confessou que atualmente é gerente do tráfico de drogas de uma comunidade em Seropédica, na Baixada Fluminense.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1