• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jojo Todynho, Deborah Secco e mais: veja repercussão da vitória de Davi no BBB 24 entre famosos

Com emoção até o fim, na madrugada desta quarta-feira (17), Davi se tornou o novo campeão do BBB 24 com 60,52% dos votos e dominou o jogo.

Novo milionário, Davi acumulou prêmios ao longo do BBB 24 – Foto: Reprodução/Globo

Baiano, de apenas 21 anos, ele foi um dos últimos participantes a entrar na casa do BBB 24. Natural de Salvador, ele entrou no reality para, com o prêmio, conquistar o sonho de cursar uma faculdade de medicina.

Famosos torcendo por Davi

A emoção do fim do reality foi tanta que algumas celebridades comentaram sobre a grande vitória do baiano.

Jojo Todynho fez um show à parte. Ela abriu uma live nas redes sociais e fez um react ao vivo no momento que Davi se tornou campeão. Ela ficou muito emocionada e a vencedora de A Fazenda 12 até caiu no chão.

Jojo Toddynho se emociona com vitória de Davi – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Deborah Secco também não ficou de fora das comemorações. “Não tinha como ser de outra pessoa! Grande jogador e protagonista do BBB 24! Parabéns pelo segundo e terceiro lugar, Matteus e Isabelle! Me emocionei muito com essa final”, comentou a atriz.

Um ex-brother vibrou com a conquista do baiano. Fred Nicácio, que participou da edição do ano passado, comentou o vencedor desta edição é um exemplo para todos e que isso representa muito para todo mundo.

“Uma conquista individual que se reflete no coletivo. Vem ser o que você quiser! Lugar de preto é onde ele quiser estar. Davi se torna referência para milhões de jovens pretos e periféricos no Brasil, e isso gera a oportunidade de sonhos novos. Você é o sonho dos nossos ancestrais! Valeu, campeão foi uma honra torcer e me realizar em você”, enalteceu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FRED NICÁCIO 🤴🏾 (@frednicacio)

O cantor Tico Santa Cruz fez uma publicação em homenagem ao campeão. “Um dos maiores jogadores do BBB de todos os tempos venceu”, comenta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por T|€0 $/N++/ €RuZ 🎩🔱⚡🍀🚀 (@ticostacruz)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1