• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Taxista encontrado morto dentro do próprio carro é enterrado em Taquarituba


Vítima foi identificada como Antônio Carlos Bueno, de 60 anos, de Taquarituba (SP). Ele estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira. Taxista é encontrado morto dentro do próprio carro em Coronel Macedo
O taxista que foi encontrado morto dentro do próprio carro foi enterrado na manhã desta quarta-feira (17) no cemitério Central em Taquarituba (SP), cidade onde morava. O homem de 60 anos, foi encontrado morto na terça-feira (16) , em Coronel Macedo (SP) .
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo informações do B.O., a vítima foi identificada como Antônio Carlos Bueno. Antônio estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (15), quando a família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento.
Ainda de acordo com o documento, policiais foram acionados por moradores que localizaram o carro com a vítima morta na Estrada Velha da China.
O taxista estava sentado no banco do passageiro com uma corda envolta no pescoço e o carro estava com as portas fechadas. A suspeita é de que a vítima morreu por asfixia.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML). O carro foi liberado para a família. A Polícia Civil investiga o caso.
Após perícia, corpo do taxista encontrado morto em Coronel Macedo (SP) foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML). Carro foi liberado para a família
Reprodução
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1