• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Batida entre moto e carro deixa dois feridos em Campinas


De acordo com a Polícia Militar, condutor da moto sofreu fratura exposta na perna e foi encaminhado ao HC da Unicamp. HC da Unicamp
Reprodução/EPTV
Uma colisão entre carro e moto deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (17), em Campinas (SP). De acordo com a Emdec, a batida ocorreu no cruzamento da Av. Carlos Lacerda com a Rua José Lourenço de Sá, no Residencial Vila União.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
De acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta de 15h14. O condutor da moto, do sexo masculino, foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros com fratura exposta no membro inferior.
O homem, que de acordo com a Emdec tem 22 anos, foi encaminhado pelo helicóptero Águia, da PM, até o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. O estado de saúde não foi informado.
Já uma jovem de 23 anos, que seguia na garupa da moto, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o PS Campo Grande. O estado de saúde também não foi informado.
De acordo com a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), a faixa direita da avenida precisou ser canalizada durante o trabalho da perícia no local.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1