• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Edital de Processo Seletivo na área de Saúde de Capivari de Baixo é publicado

As inscrições iniciam a partir das 0h da próxima terça-feira (23) até às 23h59, do dia 22 de maio.

Já está disponível o edital para um novo processo seletivo, em Capivari de Baixo, para cargos na área de Saúde. São sete vagas imediatas, mais cadastro de reserva, com remuneração inicial de até R$ 2.824,00.

O certame já possui banca definida. A Fundação Educacional Barriga Verde (Febave), será a responsável pela prova. Para se inscrever, o candidato deverá, durante o prazo de inscrição acessar o endereço eletrônico http://concursos.unibave.net no link processo seletivo – Edital 001/2024 – Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo.

As inscrições iniciam a partir das 0h da próxima terça-feira (23) até às 23h59, do dia 22 de maio. O concurso prevê lotação para agente comunitário de saúde, agente de endemias e motorista. Os cargos são para nível fundamental e médio.

A Prova Objetiva será realizada no dia 2 de junho, com duração de três horas. Já a prova prática ocorrerá no dia 9 de junho, a avaliação é de caráter eliminatório e classificatório, e será realizada para o cargo de motorista.

#ProcessoSeletivo #Saúde #CapivarideBaixo #Emprego #Oportunidade

O post Edital de Processo Seletivo na área de Saúde de Capivari de Baixo é publicado apareceu primeiro em Conversa de Botequim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1