• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso após dar golpe de ‘gravata’ e agredir a ex-mulher com socos na cabeça na Vila Formosa

Suspeito também teria ameaçado decepar e matar a vítima, em Presidente Prudente (SP). Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (18), após agredir a ex-mulher e ameaçá-la de morte, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, a Polícia Militar foi chamada para atender um desentendimento entre casal na Vila Formosa.
No local, a vítima, de 27 anos, contou aos agentes que separou do ex-marido em dezembro de 2023, quando ele foi preso em flagrante, pois ele ficava agressivo quando ingeria bebidas alcoólicas. Desde a separação, a mulher conta não ter paz e soube que foi solicitada medidas protetivas contra ele no momento no momento da prisão.
Na madrugada desta quinta-feira (17), o ex-marido rompeu a cerca da casa em que a vítima mora com uma amiga, a agrediu sem motivos com chutes e socos na região da cabeça, mordeu seus dedos da mão e a xingou. Ele também teria a ameaçado dizendo “hoje eu te decepo, hoje eu te mato”.
Ainda segundo a mulher, quando os policiais chegaram no imóvel, o homem correu para os fundos. Neste momento, ela foi falar com os policiais, que solicitaram os documentos pessoais dela. Ao retornar para o interior da casa para buscá-los, o suspeito teria aberto entrado lentamente pela porta dos fundos e agarrado a vítima pelo pescoço com um golpe de gravata. Ela gritou por socorro, os militares entraram no imóvel e prenderam o homem.
Ao ser questionado, o suspeito negou as agressões e disse ter ido até a casa da vítima pois soube que ela havia levado os lençóis, cobertas e travesseiros da casa em que ele mora. Por conta disso, ele teria ido até a casa da amiga da ex-mulher, localizada de frente com a dele, para pegar os itens.
Ele conta que não sabia que a ex estava no imóvel, onde ela disse que queria conversar e que ainda gostava dele. Após ele dizer que não a desejada, ela teria rasgado suas roupas e gritado por socorro à polícia, falando que iria prejudicá-lo.
Em consulta ao sistema interno, os policiais verificaram que o suspeito já foi preso por roubo, uso de documento falso e tráfico de drogas. Ele ainda responde uma ação penal por crimes em contexto de violência doméstica.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O delegado responsável pelo registro da ocorrência, Deminis Sevilha Salvucci, solicitou a conversão da prisão em flagrante por preventiva.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1