• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Menino de 8 anos morre após se queimar com álcool durante churrasco com a família


Wallysson Ricardo Santana chegou a ser socorrido em um hospital local e depois transferido para Goiânia por meio do transporte aéreo pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Civil, uma garrafa com álcool teria explidido e atingido o menino. Wallysson Ricardo Santana chegou a ser transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, por meio do transporte aéreo pelo Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros / Reprodução
Wallysson Ricardo Santana, de 8 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17) após se queimar com álcool durante churrasco com a família, em Rio Verde, no Sudoeste goiano.
O acidente aconteceu no último domingo (14). Ele chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paulo César de Carvalho Telles e encaminhado para o Hospital Materno Infantil de Rio Verde. Logo depois, foi transferido por volta das 16h20 para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, por meio do transporte aéreo pelo Corpo de Bombeiros (veja o vídeo abaixo).
Menino de 8 anos morre após se queimar com álcool durante churrasco com a família
De acordo com a Polícia Civil, uma garrafa com álcool teria explidido e atingido o menino que estava próximo a churrasqueira. As primeiras testemunhas vão ser ouvidas a partir desta quinta-feira (18). Os pais dele moram no Maranhão, segundo a PC.
LEIA TAMBÉM
Morre bebê que foi levado para hospital com queimaduras de cigarro, mordidas e sem unhas dos pés; mãe e padrasto estão presos
Homem morre queimado após casa pegar fogo, dizem bombeiros
Mulher tem corpo queimado enquanto usava álcool para acender churrasqueira
Ao g1, o Hugol informou que o menino estava internado na UTI Pediátrica, mas “apesar de todos os esforços e procedimentos da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar, foi a óbito.”
A Prefeitura de Rio Verde lamentou a morte do garoto que estudava no 3º ano da Escola Municipal Dr. Checo – Edsel Emrich Portilho.
“Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências por esta perda”, descreveu em nota.
O professor Leandro Pavani que dava aula desde janeiro deste ano para Wallysson disse que ele era um aluno e pessoa exemplar: “Maravilhoso, dócil, inteligente, educado e carinhoso”
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1