• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Tião Belo, ex-diretor de bateria da São Clemente, morre de câncer no Rio


Sebastião Carlos Belo foi diretor da escola de samba de Botafogo por mais de 30 anos. Tião estava internado no Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio, e morreu na madrugada desta quinta-feira (18). Conheça Tião Belo, diretor de Bateria da São Clemente
Sebastião Carlos Belo, mais conhecido como Tião Belo, morreu na madrugada desta quinta-feira (18), em decorrência de um câncer. O ex-diretor de bateria da Escola de Samba São Clemente estava internado no Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio.
O velório e sepultamento do corpo de Tião Belo acontecerá na sexta-feira (19), no Cemitério São João Batista, a partir das 12h.
Além de atuar como diretor de bateria na São Clemente desde 1987, Tião também fundou a Escola de Samba Santa Marta, outra agremiação da Zona Sul do Rio. Em 2019, Tião Belo foi um dos personagens da série especial do g1 #SapucaíRaiz.
Sebastião Carlos Belo foi diretor da escola de samba de Botafogo por mais de 30 anos.
Reprodução redes sociais
Na ocasião, ele contou que começou a frequentar os ensaios da escola de samba do coração ainda adolescente, na companhia dos irmãos mais velhos e de amigos que tocavam na bateria.
Tião Belo era casado com Eliete, com quem oficializou a união após mais de 30 anos juntos. Nascido em uma família de sete irmãos, o sambista deixa três filhos.
Tião Belo usa camiseta personalizada durante ensaio da bateria da São Clemente, no Rio de Janeiro
Cristina Boeckel/ G1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1