• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Preso em Volta Redonda um dos líderes de facção criminosa do bairro Siderlândia


Homem chegou a fugir, mas acabou capturado. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por receptação. No mesmo bairro, polícia apreendeu uma granada. Preso um dos líderes de facção criminosa em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Um homem apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua no bairro Siderlândia, em Volta Redonda (RJ), foi preso na tarde desta quinta-feira (18). Contra o acusado, de 35 anos, havia um mandado de prisão em aberto por receptação.
Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento da ordem judicial, o homem chegou a fugir por uma área de mata atrás de sua casa, localizada na Rua Oliveira Martins, bairro Siderlândia. Após os policiais realizarem buscas pelas redondezas, ele foi encontrado escondido em um outro imóvel.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado possui oito anotações criminais (tráfico de drogas, sequestro, porte de arma, falsa identidade, receptação e maus-tratos) e já foi preso sete vezes.
Ele foi levado para a delegacia de Volta Redonda e, em seguida, será transferido para o sistema prisional.
“A prisão representa um importante golpe contra o crime organizado. A continuidade dessas operações é essencial para manter a pressão sobre os criminosos e desarticular essas organizações, contribuindo assim para a segurança pública em Volta Redonda e região”, disse a Polícia Civil.
Granada apreendida
Granada é apreendida em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Também no bairro Siderlândia, durante uma busca por traficantes em uma área de mata, a Polícia Civil apreendeu uma granada pronta para ser usada contra forças de segurança.
O artefato explosivo foi encaminhado ao Esquadrão Antibombas da Polícia Civil.
Como denunciar?
A Polícia Civil pede para que qualquer atividade criminosa na cidade seja denunciada pelos telefones 197 ou (24) 3339-2462, que funciona como WhatsApp. O anonimato é garantido.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1