• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher que cortou barriga de grávida para roubar bebê é condenada

Uma mulher de 51 anos identificada como Clarisa Figueroa foi condenada a 50 anos de prisão na última terça-feira (16/04) após abrir a barriga de uma grávida para raptar a criança.

O crime aconteceu em 2010, em Chicago, nos EUA. A vítima era uma jovem de 19 anos identificada como Marlen Ochoa-Lopez. De acordo com as investigações, Clarisa atraiu a vítima para sua residência com a promessa de doar roupas para o bebê.

Ao chegar à casa da agressora, Marlen foi estrangulada até a morte por Clarisa e sua filha, Desiree Figueroa. Em um ato de violência extrema, as duas cortaram a barriga da vítima para retirar o bebê.

O corpo de Marlen foi encontrado três semanas depois do crime, em avançado estado de decomposição, dentro de uma caçamba de lixo. Clarisa tentou encobrir o crime ao fingir que havia dado à luz ao menino, Yovanny Yadiel Lopez, levando-o às pressas para um atendimento médico emergencial como se ele não estivesse respirando.

Infelizmente, o bebê sofreu graves danos cerebrais devido à falta de oxigênio e veio a falecer em junho do mesmo ano.

A sentença foi proferida pela juíza Peggy Chiampas do condado de Cook, nos Estados Unidos, após Clarisa se declarar culpada.

O post Mulher que cortou barriga de grávida para roubar bebê é condenada apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1