• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Preso em Santarém suspeito de envolvimento na morte de jovem por espancamento no bairro Jutaí


As investigações sobre o caso terão continuidade para a polícia tentar identificar os outros envolvidos. Pedro Henrique foi preso na sexta (19)
Redes Sociais
Pedro Henrique Mafra de Oliveira, conhecido pelo apelido de “Petruquio”, foi preso no bairro Urumari, em Santarém, oeste do Pará, na manhã desta sexta-feira (19) em cumprimento a mandado judicial, suspeito de participação no espancamento que resultou na morte do jovem Rener Pereira Lima, 22 anos. O crime aconteceu em 10 de janeiro deste ano.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
“Nós conseguimos realizar as investigações e identificamos o preso como um dos dois envolvidos na ação criminosa. O segundo envolvido foi identificado como Murilo Silva, cujo corpo foi encontrado recentemente na comunidade do Pacoval, provavelmente vítima de afogamento. O prazo para conclusão desse procedimento é de 30 dias”, informou a delegada Raíssa Beleboni.
Ainda de acordo com a delegada, Pedro Henrique ainda não foi ouvido formalmente. Mas as investigações sobre o caso terão continuidade para tentar identificar os outros envolvidos.
“Nós conseguimos ver pelas imagens de 4 a 5 pessoas que participaram do crime. Eles chegaram a levar o corpo da vítima por via pública até o local local onde foi deixado e encontrado na manhã do dia 10 de janeiro”, contou Beleboni.
As investigações apontam que a morte de Rener teria sido decretada por grupo criminoso, devido ele ter praticado crimes no bairro Jutaí. Ele era usuário de drogas.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1