• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jogador é preso suspeito de não pagar pensão alimentícia


Mandado de prisão foi emitido pela Vara Única de São Francisco, de Rondônia. Ele estava foragido e denúncia anônima informou à polícia que ele era jogador profissional de um clube de futebol goiano. Jogador é preso em Anápolis, Goiás, por falta de pagamento de pensão alimentícia
Divulgação/Polícia Civil
Um jogador de futebol foi preso em Anápolis, a 55 km de Goiânia, suspeito de não pagar pensão alimentícia. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Goiás, cumprindo mandado emitido pela Vara Única de São Francisco, de Rondônia, na região norte do Brasil.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O nome do jogador não estava no despacho policial e, portanto, a polícia não divulgou. O g1 não conseguiu o contato da defesa do atleta para um posicionamento.
LEIA TAMBÉM
Caso Pedro Lucas: preso por não pagar pensão alimentícia, pai do menino diz em depoimento que não sabia do desaparecimento do filho
VÍDEO: Cantor ameaça e agride advogado ao ser cobrado por causa de processo de pensão alimentícia
Jovem fica com o rosto desfigurado após ser espancada ao tentar receber pensão do ex, diz polícia
Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita pelo disque-denúncia. Ele estava foragido e o denunciante informou à polícia que ele era jogador profissional de um clube de futebol goiano.
O g1 solicitou a nota de esclarecimento ao clube de futebol para o qual o jogador atua, mas sem retorno até a última atualização.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1