• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ex-Avaí é dor de cabeça para o Flamengo na Libertadores

O Flamengo tem um jogo importante da Copa Libertadores pela frente e tem motivos para se preocupar com uma dupla ameaça brasileira. O Bolívar, rival do clube carioca nesta quarta-feira, em La Paz, tem dois brasileiros no elenco, sendo um deles ex-Avaí.

O meia-atacante Bruno Sávio, de 29 anos, teve uma rápida passagem pelo Avaí em 2019. Ele disputou apenas cinco jogos pelo clube catarinense. Revelado pelo América-MG, ele tem uma longa trajetória no futebol.

MAIS! De ‘parça’ a ‘desafeto’: a relação de Neymar com Mbappé

Bruno Sávio também defendeu o Mirassol, o Cuiabá e o Bragantino antes de ir para o Louletano, de Portugal, e ser emprestado para o NK Istra 1961, da Croácia. Ele desembarcou no Avaí em 2019, por empréstimo.

MAIS! Romário vai quebrar recorde mundial: retorno histórico

Depois, defendeu o Guarani na sequência, com destaque, e se transferiu para o Bolívar. Posteriormente, Bruno Sávio foi para o Al-Ahly, do Egito. O retorno para a Bolívia aconteceu em 2023.

VÍDEO! Deu pane? O pênalti perdido mais bizarro do ano

Neste ano, o meia-atacante tem três gols e cinco assistências em nove jogos. Ele é um dos destaques do Bolívar na Libertadores. O brasileiro fez dois gols e deu uma assistência na competição.

VÍDEO! ‘Peito de aço’: torcedor domina bomba de Hulk em jogo contra o Criciúma e viraliza

A outra preocupação brasileira do Flamengo é o centroavante Chico, de 28 anos. Ele tem três gols nesta Libertadores. No ano, são oito gols e cinco assistências em nove jogos.

Flamengo tem problemas

Vice-líder do Grupo E, com quatro pontos, o Flamengo vai com um time bem modificado para o jogo contra o Bolívar. Allan, Léo Pereira, Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro não vão viajar para a Bolívia.

Tite tem desfalques para o jogo do Flamengo contra o Bolívar

Tite tem problemas para armar o time – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O volante Allan apresenta traços falcêmicos (doença hereditária) que podem prejudicar a alta performance em altitude, enquanto o zagueiro Léo Pereira está com um quadro viral.

Já o lateral-direito Varela, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, o volante Erick Pulgar, o meia Arrascaeta e o centroavante Pedro serão preservados de acordo com o planejamento da comissão técnica. O Fla vem em uma sequência de jogos.

Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Bolívar, líder com seis pontos, em La Paz, pelo Grupo E da Copa Libertadores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1