• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de furtar joias avaliadas em mais de R$ 200 mil da casa de empresário em Alenquer é conduzido à delegacia


O advogado do suspeito informou que está em contato com as autoridades para acompanhar de perto a situação de seu cliente. A casa do empresário foi invadida por homens na madrugada de domingo (20)
Blog Noticia na Hora
Um jovem suspeito de participar do furto de joias na casa de um empresário no município de Alenquer, oeste do Pará, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (23). O furto aconteceu na madrugada de domingo (21). O proprietário do imóvel, o empresário, conhecido como “Bebeto”, não estava no imóvel no momento do crime.
Segundo informações repassadas pelo irmão da vítima, na ação criminosa os suspeitos levaram joias avaliadas em mais de R$ 200 mil.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Câmeras de segurança do imóvel registraram a presença de dois homens. A dupla de bandidos teria aproveitado que o empresário e a família estavam em Belém a passeio para entrar na residência e cometer o furto.
Na tarde desta terça, o jovem conhecido como Hudson Mamoré, foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar, como principal suspeito do crime.
Paralelamente, outro empresário do ramo joalheiro, também registrou boletim de ocorrência por furto em sua residência, de onde foram levados 250 gramas de joias. As suspeitas recaem sobre as mesmas pessoas envolvidas no arrombamento da casa de Bebeto. A polícia investiga para saber se os furtos têm conexão.
O advogado de Hudson, de pré-nome Alexandre, informou ao blog Notícias da Hora que está em contato com as autoridades para acompanhar de perto a situação de seu cliente, que por enquanto é considerado apenas suspeito. As investigações devem continuar para esclarecer os fatos.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1