• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem que assassinou vítima asfixiada é condenado em SC; corpo nunca foi encontrado

Réu que matou um homem asfixiado e escondeu o corpo foi condenado a 13 anos anos de prisão em regime inicial fechado. O crime aconteceu em outubro de 2022 em Galvão, Oeste de SC, e contou com a participação de uma adolescente. O corpo da vítima nunca foi encontrado.

Homem foi condenado por matar vítima e esconder o corpo

Homem foi condenado por matar vítima por asfixia – Foto: Freepik/ND

O homem foi condenado por homicídio qualificado, por motivo fútil e emprego de asfixia, e por ocultação de cadáver.

Conforme a denúncia, na madrugada de 6 de outubro de 2022 o assassino estava na casa da ex-companheira sozinho com a filha dela. Foi quando, o outro homem foi até o local e disse que contaria para a ex-mulher do réu que ele teria um relacionamento com a adolescente.

Conforme o MP, a menina não era filha do homem e foi com a ameaça que começaram as agressões entre os três. A menina golpeou a vítima com uma vassoura e o agressor apertou o pescoço dele até a morte.

Corpo enrolado no lençol

O corpo da vítima foi enrolado em um lençol e, com o auxílio da adolescente, o cadáver foi colocado dentro do carro da ex-companheira.  O homem morto foi levado para um local desconhecido.

O corpo da vítima não foi localizado até hoje. O MP explica que o réu indicou vários locais diferentes sobre o possível paradeiro, entretanto, não foi encontrado. A adolescente relatou que não acompanhou quando o agressor se desfez do corpo.

Cabe recurso

A sentença cabe recurso, mas a justiça negou ao réu o direito de recorrer em liberdade. Segundo o MP ela cumpriu medida socioeducativa de internação por quase seis meses e atualmente está em liberdade assistida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1