• https://www.paraquemdoar.com.br

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Acusados de esquartejar e queimar corpo de homem enfrentam júri popular


Crime aconteceu em 2022, no município de Brejinho de Nazaré. Vítima seria de facção rival dos réus, segundo denúncia do Ministério Público. Fórum de Porto Nacional
TJ/Divulgação
Dois acusados de esfaquear, esquartejar e queimar o corpo de Douglas Ferreira Gomes serão julgados nesta quarta-feira (24). Rodrigo Alves de Reis e Thiago Ribeiro dos Santos vão passar por júri popular no Fórum de Porto Nacional.
O crime aconteceu na zona rural de Brejinho de Nazaré, na região central do estado, em abril de 2022. O g1 não conseguiu contato da defesa dos réus.
Segundo denúncia do Ministério Público do estado (MPTO), Douglas foi assassinado porque teria entrado em um facção rival da que os Rodrigo e Thiago faziam parte. A vítima teria saído para ir em um bar no dia 19 de abril e desapareceu. A polícia encontrou os restos mortais em um milharal no dia 22 de abril.
LEIA TAMBÉM:
Suspeitos de esquartejar e queimar corpo de homem em milharal são identificados pela Polícia Civil
Homem foi esquartejado e queimado porque entrou em facção rival, aponta denúncia
A morte foi marcada por requintes de crueldade. A perícia identificou que Douglas teve a cabeça, braços e pernas arrancados. Também levou facadas no tórax. Para tentar se livrar do corpo, a denúncia aponta que os réus queimaram o corpo da vítima.
A polícia concluiu inquérito em junho de 2022 e a promotoria pedirá no julgamento desta quarta-feira a condenação dos réus pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1