• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Cachorrinha é ferida gravemente após ataque de animal na rua; vídeo mostra mordidas e desespero da tutora


Ataque ocorreu durante passeio da Shitzu com sua tutora, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Para socorrer a ‘aumiga’, tutora já gastou quase R$ 1 mil em clínica veterinária. Cadelinha é atacada por cão durante passeio com tutora em Campo Grande (MS)
Bella, de 5 anos, uma cachorrinha da raça shitzu, ficou gravemente ferida após ser atacada por uma cadela enquanto passeava com a tutora, em frente de um condomínio, no bairro Tiradentes, em Campo Grande .
A cadela que atacou a cachorrinha também possui tutor, mas estava solta na rua. Um vídeo de câmeras de segurança registrou o ataque, que ocorreu no dia 18 de abril, na rua Graciosa. Veja acima.
As imagens mostram quando a tutora e Bella passeiam pela calçada, até que são cercadas por vários cães que estavam nas proximidades, entre eles, a cadela, que se mostra mais agressiva e morde a shitzu.
“Eu estava passeando com ela em frente ao condomínio, como faço todos os dias, e de repente aquela cadela apareceu e já começou a nos atacar. Eu tentava pegar ela no meu colo, teve um momento que consegui. Mas a cadela puxou a Bella do meu colo”, conta a tutora da Bella, Ithala de Lima Oliveira Parpinelli.
Segundo a tutora, Bella ainda está assustada com o ataque
Ithala de Lima/Arquivo pessoal
Ithala conta que a cadela que atacou a sua shitzu, não tem raça definida e pertence a um vizinho da região. Ela disse que chegou a procurar o tutor deste animal e a questioná-lo do motivo dela estar solta na rua, já que é tão agressiva, mas o homem disse apenas que a cadela havia escapado de sua casa.
Diante da agressão, a tutora de Bella registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil por omissão de cautela contra o tutor da cadela. Ela conta que, inicialmente, o homem disse que se responsabilizaria pelas despesas que tivesse com o socorro a shitzu, que já quase chegaram a R$ 1 mil, somando a internação e os medicamentos, mas que isso ainda não ocorreu.
O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, que responde pela área. O delegado Christian Duarte Mollinedo, adjunto da unidade, já adiantou que assim que receber o inquérito intimará o tutor da cadela a prestar depoimento.
Estado de saúde
Bella passou um dia internada tomando antibiótico. A cachorrinha fez exame de sangue e uma ecografia para verificar as condições dos órgãos.
Ithala contou que no dia 20 de abril, dois dias após o ataque, Bella apresentou febre e vômitos. A tutora apontou que a cachorrinha ainda está assustada. Veja abaixo uma foto dos ferimentos sofridos pela shitsu.
Atenção, imagens fortes!
g1
Bella passou um dia internada tomando antibióticos e fez outros exames de saúde
Ithala de Lima/Arquivo Pessoal
Defesa do tutor da cadela
O g1 entrou em contato com o tutor da cadela que atacou a Bella, mas até a mais recente atualização ainda não obteve o retorno.
*Estagiária sob supervisão de Anderson Viegas
Veja mais vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1