• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Tutor chama a polícia após cachorro achar pé humano que pode ser de jovem morto em acidente, diz delegado


Caso aconteceu em Guamiranga (PR). Acidente aconteceu 20 dias antes, em trecho da BR-373 que passa em frente à residência. Polícia investiga o caso. Caso aconteceu na margem da BR-373, em Guamiranga
Reprodução/Google Maps
Um morador de Guamiranga, na região central do Paraná, acionou a Polícia Militar (PM) após o cachorro de estimação dele achar um pé humano nas proximidades da residência. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é de que o membro seja de um jovem de 17 anos que morreu em um acidente de moto 20 dias antes, no trecho da BR-373 que passa em frente à casa.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo o delegado Mikail Moss Horodecki, a morte aconteceu em uma queda de moto e não envolveu outros veículos ou vítimas.
A equipe de investigação aguarda o resultado da perícia para confirmar o DNA.
A PM informou que o pé estava em estado de decomposição e foi procurado no dia do acidente. “[O morador] informou que no dia do acidente deu apoio à PRF [Polícia Rodoviária Federal] e que foi procurado o pé da vítima, porém não foi encontrado”, diz o relatório da corporação.
O delegado Mikail Moss Horodecki também disse suspeitar que o membro foi enterrado por cães antes de ser achado pelo cachorro do morador.
O pé foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e passou por análise da equipe civil de criminalística. A Polícia Civil aguarda os resultados para dar prosseguimento à investigação.
Leia também:
Maus-tratos: Tutor mata pitbull a tiros após animal atacar cão da vizinha e é preso
Trânsito: Motociclista morre após bater na traseira de carro parado
Investigação: Gaeco mira grupo suspeito de fraudar bilhetes eletrônicos do transporte público
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Veja mais notícias em g1 Paraná
Adicionar aos favoritos o Link permanente.