• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Menino de 7 anos morre após engasgar com pedaço de pão durante recreio na escola


Ocorrência foi em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. Davi de Freitas Domingos ficou internado em estado grave, mas não resistiu. Criança morre após engasgar com lanche em escola de Mogi Guaçu
Um menino de 7 anos morreu nesta quinta-feira (25) após engasgar com um pedaço de pão durante o recreio em uma escola de Mogi Guaçu (SP). O caso foi na terça-feira (23) e Davi de Freitas Domingos permanecia internado em um hospital de Mogi Mirim (SP).
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, Davi era aluno do segundo ano do ensino fundamental em uma unidade do Sesi e se engasgou enquanto lanchava. Ele foi levado ao Hospital 22 de Outubro, na cidade vizinha.
O estado de saúde era grave e na última noite ele não resistiu. Na manhã desta sexta-feira (26) o corpo do menino permanecia na unidade e, de acordo com a funerária, a família analisa a possibilidade de doar os órgãos.
Em nota divulgada antes da confirmação da morte, o Sesi ressaltou a rapidez da equipe em acionar os serviços de emergência e disse que funcionários preparados prestaram os primeiros-socorros. Além disso, manifestou solidariedade à família, amigos e comunidade escolar.
‘A saudade que nunca terá fim’
Davi de Freitas Domingos, de 7 anos, morreu após engasgar com um pedaço de pão na escola
Reprodução/EPTV
A mãe de Davi é professora na EMEF Alice de Campos Silva, que publicou uma nota pela morte do menino nas redes sociais. “Hoje nossa escola está de luto, pois conhecemos o Davi desde o ventre da mãe, enquanto trabalhava”.
“Vimos seu crescimento e desenvolvimento, sendo um aluno querido e elogiado pelas professoras do Sesi. Sempre alegre, Davi encantava a todos com sua criatividade e seus desenhos maravilhosos”.
“Hoje fica a saudade que nunca terá fim. Davi foi o maior orgulho da família. Foi muito amado pelos pais mais dedicados que podia ter. Nos solidarizamos pela dor da família, sendo apoio de fé nesse momento difícil”, postou.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

 

 
 
  • New Page 1