• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Morre no Hospital Regional a mulher que foi baleada na madrugada em Matinhos 

Juliana Barras Cezar, de 35 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 26, nas dependências do Hospital Regional do Litoral. Ela foi vítima de disparos de arma de fogo durante a madrugada, em Matinhos.

A ocorrência teve início por volta das 2h40, quando um morador da Rua Rio Negro, no balneário Caiobá, solicitou a presença da Policia Militar após ter ouvidos vários tiros e ao sair para verificar, avistou alguém caído na via. 

Os policiais chegaram no local e constataram o fato, acionando a equipe médica do SAMU para atendimento. A vítima foi ferida com cinco tiros na região do tórax, e após ser estabilizada, foi encaminhada para a UPA de Praia Grande.

Devido a gravidade, Juliana foi transferida por volta das 7h40 para o Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, onde passará por exames complementares. A Polícia Civil já investiga o caso. 

Este foi o sétimo homicídio registrado em Matinhos no ano de 2024, e o 53° no litoral do Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

 

 
 
  • New Page 1