• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia identifica um terceiro motorista, apontado como o causador do acidente com cinco mortes na SE-270


Segundo o delegado Paulo Cristiano, dois veículos bateram de frente, ao serem provocados pelo terceiro. Dois dos motoristas saíram do local. Todas seis vítimas estavam em um mesmo veículo. Batida na SE-270
BPRv/SE
Investigações da Polícia Civil apontam que um terceiro veículo foi o causador do acidente que deixou cinco pessoas mortas e uma ferida em uma batida frontal na SE-270, no município de Lagarto, que ocorreu no último dia 14 de abril. O motorista deve responder por homicídio culposo de trânsito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
O acidente ocorreu por volta das 23h, quando dois veículos bateram de frente, ao serem provocados pelo terceiro. Dois dos motoristas saíram do local. Todas seis vítimas estavam em um mesmo veículo.
De acordo com o delegado Paulo Cristiano, o suspeito foi identificado e levado para prestar depoimento. Todos os veículos envolvidos passaram por perícia criminal. Os laudos ainda não foram concluídos.
“A polícia indiciou o elemento que dirigia o terceiro veículo e requisitou junto à Justiça a aplicação de medidas cautelares, notadamente a suspensão do direito de dirigir”, disse.
Vítimas
No local do acidente morreram Patrícia dos Santos Silva, de 33 anos e o filho, de 12 anos, e uma jovem de 20 anos, identificada como Milena de Andrade Gonçalves. Dois dias depois, o motorista do veículo morreu no Hospital de Urgências de Sergipe. No dia 23, morreu um segundo filho de Patrícia, de 5 anos. Já a filha, de 11 anos, continua internada em estado grave no Huse. Todas as seis pessoas estavam no mesmo carro.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1