• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Taxista aceita corrida e leva tiro na cabeça durante tentativa de latrocínio; três suspeitos são presos


Polícia Militar do Acre prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o caso. Caso aconteceu no município de Bujari
Secom
O taxista Márcio Alex Feitosa do Vale foi atingido de raspão na cabeça por um tiro de escopeta durante uma tentativa de latrocínio nessa segunda-feira (29) ao fazer uma corrida no Km 8, do ramal da Piçarreira, no município do Bujari, distante 25 km da capital, Rio Branco. Segundo a Polícia Militar do Acre (PMAC), três pessoas, dois homens e uma mulher, solicitaram uma corrida, anunciaram o roubo e a vítima reagiu.
Diante da resistência do taxista, os homens atiraram contra ele. O grupo tático do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para averiguar a situação.
Na ocorrência consta que quando os policiais se deslocavam pelo Ramal do Mutum, no Bujari, viram um veículo suspeito passando em direção contrária à viatura. A partir daí, a guarnição perseguiu o carro e conseguiu prender os três suspeitos.
A Polícia Militar encaminhou o taxista para o Pronto Socorro de Rio Branco. O diretor do Pronto-Socorro de Rio Branco, Lourenço Vasconcelos disse que não poderia informar o estado de saúde do taxista, apenas para a família.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil do Bujari, porém não conseguiu contato com o delegado responsável pelo caso.
Vídeos: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1