• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Policial que deu coronhadas na esposa após não encontrar chaves que estavam no bolso deu dois tiros na direção dela, diz polícia


Mulher teve ferimentos na cabeça devido às coronhadas. Parentes se esconderam com medo da violência do policial, mas foram encontrados e ameaçados por ele, diz delegada. Policial deu coronhadas na esposa, dois tiros na direção da mulher e ameaçou parentes, diz polícia – Goiás
Polícia Militar/ Reprodução
O policial militar do Distrito Federal (DF) que deu coronhadas na esposa após não encontrar chaves que estavam no bolso dele ainda deu dois tiros na direção da mulher e ameaçou parentes, segundo a Polícia Militar (PM). De acordo com a delegada Samya Nogueira, os crimes aconteceram após um churrasco em família.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A defesa do policial militar informou que aguarda o fim das investigações e que vai se manifestar apenas no processo. Em nota, a PM do DF informou o suspeito foi solto em audiência de custódia e responderá a um processo administrativo, além da investigação criminal da Polícia Civil (PC).
LEIA TAMBÉM:
Policial é preso suspeito de agredir esposa com arma após não encontrar chaves que estavam no próprio bolso
VÍDEO: Policiais arrombam portão e invadem casa por engano durante cumprimento de mandado, diz família
Aluno leva arma do pai da namorada para escola e fere amigo ao mostrá-la, diz polícia
Os crimes aconteceram na madrugada de domingo (28), no Bairro Jardim Ipanema, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), após o churrasco, o policial militar saiu para beber com um cunhado e, na volta, não encontrou as chaves do portão.
A delegada afirma que o suspeito ficou violento devido ao sumiço do item e, neste momento, as agressões e ameaças começaram. Segundo o BO, ele pegou a arma, atirou no portão e, em seguida, partiu para cima da esposa, deu coronhadas com a arma na cabeça dela e disparou duas vezes.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito deu diversas coronhadas com a arma dele que atingiu a cabeça e o rosto da esposa
Polícia Militar / Reprodução
A mulher não foi atingida pelos tiros, porém, teve ferimentos na cabeça devido às coronhadas. A delegada conta que, após agredir a esposa, o policial militar começou a procurar pelos demais parentes que estavam na casa e se esconderam pelos cômodos com medo da violência do suspeito com a arma em punho.
“Ele procurou as vítimas uma a uma. Ele encontrou a sogra no banheiro, apontou a arma para a cabeça dela e a ameaçou. Em seguida, encontrou a cunhada e apontou a arma para a cabeça dela. Além disso, quando o cunhado chegou na casa, também foi ameaçado com a arma”, detalhou.
Por não encontrar as chaves, atirou pelo menos quatro vezes no portão da casa
Polícia Militar
Após os crimes, segundo a delegada, ao perceber que as chaves do portão estavam no bolso dele, o suspeito fugiu do local de carro. “Ele voltou mais tarde e na casa estava apenas a mãe dele, que o [convenceu] a entregar a arma”, disse Nogueira. O policia militar foi preso em flagrante no domingo.
“[Ele responderá] por lesão corporal no âmbito de violência doméstica contra a esposa e quatro ameaças contra os parentes”, finaliza a delegada.
Íntegra da nota de defesa
O escritório Almeida Advogados e Consultores, representando os interesses e defesa técnica de Francisco Gleisson Ferreira França, em nota aos fatos ocorridos no dia 28 de abril de 2024, a serem apurados por meio do Inquérito Policial instaurado pela 1ª Delegacia Distrital de Luziânia/GO, informa que aguardará o término das investigações pelas autoridades competentes.
Ainda visando preservar a defesa técnica e a vida privada do indiciado, esclarece que todas as suas manifestações serão apresentadas nos autos do inquérito policial.
Íntegra da nota da PM-DF
A Polícia Militar do Distrito Federal comunica que um soldado da PMDF foi preso acusado de tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo em Valparaíso. O preso será conduzido ao presídio militar em Goiânia devendo responder pelo ocorrido na esfera criminal na comarca de Valparaiso/GO e na disciplinar, na PMDF, mediante processo administrativo.
Complemento: registra-se que o policial em questão foi solto em audiência de custódia e responderá em liberdade.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe da comunidade do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1