• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Motorista de ônibus é esfaqueado ao impedir suspeito de entrar de graça para vender balas no veículo


Segundo a polícia, o suspeito queria entrar no veículo sem pagar. O motorista foi levado para o Hospital João XXIII com cortes superficiais. Motorista de ônibus é esfaqueado em frente à prefeitura de Belo Horizonte, quando parou em um ponto.
TV Globo
Um motorista de ônibus, da linha 4102 (Aparecida – Serra), foi esfaqueado dentro do coletivo quando dirigia pela Avenida Afonso Pena, no centro de Belo Horizonte, nesta terça-feira (30).
Segundo a Polícia Militar, ao parar em um ponto de ônibus, um vendedor de balas pediu que a porta de trás do veículo fosse aberta para que ele entrasse. Porém, o motorista negou a carona.
Ainda de acordo com a PM, o ambulante foi até a porta da frente e começou a ameaçar a vítima. Pouco depois, os dois iniciaram uma briga. Na sequência, o motorista foi esfaqueado no braço e no ombro.
Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII para receber atendimento médico. Segundo a polícia, os cortes foram superficiais. Até a conclusão desta reportagem, o suspeito não tinha sido preso.
Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, a Guarda Municipal deu apoio à ocorrência.
O g1 procurou o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SETRA-BH) e aguarda posicionamento.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1