• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito fica dois dias preso com identidade falsa após ser pego furtando bancos de creche em MS


O suspeito foi flagrado quando tentava furtar quatro bancos de ferro e um motor a combustão, mas na hora da prisão, passou a identidade do primo para a polícia. Escola teve os bancos furtados pelo suspeito.
Divulgação
Um homem identificado como Durval Alaman Lima ficou dois dias preso se passando pelo próprio primo, após ser flagrado furtando bancos de ferro de uma escola municipal de educação infantil em Campo Grande (MS), na noite de domingo (28). A confusão de identidade só foi esclarecida nesta terça-feira (30), quando o suspeito passou por audiência de custódia.
Segundo a Guarda Civil Metropolitana, Durval estava saindo com quatro bancos de ferro e um motor a combustão da Escola Municipal de Educação Infantil Michel Scaff, no bairro Nova Lima , quando foi flagrado por uma equipe. Na hora da prisão, o suspeito passou pelo próprio primo.
Para os policiais, ele se apresentou como Jhonatan e confessou ter entrado na escola por um alambrado quebrado. Contou também que venderia os bancos e o motor que, na verdade, pertencia a um prestador de serviço que trabalhava na creche em um ferro-velho e usaria o dinheiro para comprar drogas.
Todo o procedimento policial foi feito no nome de Jhonatan, mas na manhã desta terça-feira, durante as entrevistas psicossociais no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) foi descoberto que ele, na verdade, se chamava Durval.
Em audiência, ele foi liberado da prisão mediante o pagamento de fiança, no valor de R$ 1,4 mil, mas o caso continua em investigação.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1