• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Casal é preso por suspeita de matar homem desaparecido em Pouso Alegre; corpo foi encontrado em mata

Mulher teria confessado que fez programa com o homem, mas que ele não pagou e por isso o marido dela o agrediu. Vítima estava desaparecida desde sexta-feira (26). Um casal foi preso nesta terça-feira (30) por suspeita de envolvimento na morte de um homem em Pouso Alegre (MG). A vítima seria um homem que estava desaparecido desde sexta-feira (26). O corpo foi encontrado em uma mata.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Durante as buscas para encontrar o homem, a Polícia Civil chegou até uma mulher, que confessou ter feito programa com a vítima no dia 26 de abril. Porém, o homem não teria feito o pagamento e o marido dela o agrediu.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher levou os policiais até o local onde havia feito o programa, onde foi localizado o corpo da vítima. O homem estava em uma mata na perimetral.
A mulher e o marido foram presos e encaminhados para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, a princípio, o caso está sendo tratado como homicídio, mas será verificada a possibilidade de ter ocorrido latrocínio.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre e aguarda a chegada da família, que é de Belo Horizonte (MG). Após reconhecimento, o homem deve ser enterrado sem velório devido ao estado de decomposição.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1