• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher é presa suspeita de enforcar e matar filhote de cachorro após se irritar com latidos


Segundo a polícia, a investigada usou um fio para cometer o crime, em Goiânia. Conforme a investigação, dona de casa disse que não conseguiu dormir em razão dos latidos do filhote. Mulher é presa suspeita de matar filhote de cachorro após se irritar com latido em Goiânia
Uma dona de casa de 58 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Goiás por suspeita de matar um filhote de cachorro no bairro Jardim Mont Serrat, em Goiânia. A investigação aponta que a mulher enforcou o animal com um fio por não suportar os barulhos de latido do animal e a sujeira gerada por ele.
A prisão aconteceu na terça-feira (30). O nome da mulher não foi divulgado pela polícia e, por isso, o g1 não conseguiu o contato da defesa da mulher.
Segundo a Polícia Civil, o filhote estava sob tutela da mulher. Após a morte do cachorrinho, a suspeita teria colocado o corpo dentro de uma sacola e jogado no cesto de lixo da residência.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso por matar e agredir animais em Goiás; filhotes foram encontrados esqueléticos
Adestrador é preso suspeito de maus-tratos após 12 cães serem encontrados sem água e comida
Irmãos são presos suspeitos de maus-tratos após cães serem encontrados famintos e esqueléticos dentro de casa em Goiânia; imagens são fortes
Mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Goiás por suspeita de matar filhote de cachorro em Goiânia
Divulgação/Polícia Civil
Ao ser interrogada, a mulher confessou a prática de maus-tratos ao animal e alegou sofrer com problemas psicológicos, de acordo com a polícia. A suspeita afirmou ainda que, na noite anterior, não conseguiu dormir em razão dos latidos do filhote.
Ao g1, a delegada Luiza Veneranda, responsável pelo caso, informou que, pelo crime de maus-tratos, a mulher pode receber pena de detenção de até 5 anos, podendo ser aumentada em razão da morte do animal.
A delegada informou ainda que a suspeita apresentou documentos que atestam “problemas de ordem psicológica”.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1