• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fãs maranhenses da Madonna fazem caravana para assistir show histórico da cantora no Rio de Janeiro


Ao g1, dois fãs maranhenses da cantora falaram dos esforços que foram feitos para acompanhar o show histórico da cantora que acontece, no sábado (4), no Rio de Janeiro. E o ponto de partida para a realização desse sonho foi a capital maranhense. Fãs maranhenses da Madonna vão viajar mais de 3 mil km para assistir show da cantora no Rio de Janeiro
Arquivo pessoal
A chegada da cantora Madonna ao Brasil, onde realiza nesse sábado (4), um megashow no Rio de Janeiro, é um dos assuntos mais comentados do país. E em todo canto, os fãs se preparam para reencontrar a popstar na apresentação promete ser a maior da carreira dela e será transmitido na íntegra pela TV Globo, no Multishow e no Globoplay.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Pouco mais de 3 mil quilômetros de distância separam o que antes era um sonho e que agora, é uma realidade bem próxima para dois fãs do Maranhão da cantora que, pela primeira vez, vão ao um show da artista. O ponto de partida de ambos será São Luís e a viagem, está marcada para esta quinta-feira (2).
Fã da cantora há mais de 18 anos, essa será a primeira vez que o advogado Thiago Viana, de 36 anos, vai em um show da rainha do pop. Ao g1, ele conta que sua história com a cantora começou ainda na infância, onde cresceu ouvindo alguns sucessos da cantora, como “La Isla Bonita”, “Holiday” e “Like a Virgin”.
Looks de Madonna na ‘Celebration tour’
Montagem/Reprodução/Instagram
Com mais idade, Thiago Viana mergulhou fundo no universo mágico de Madonna. As descobertas sobre a carreira da artista o ajudaram a se descobrir e hoje, ele a vê como sinônimo de luta, liberdade e autenticidade.
“Por ser um cara que cresceu no interior, que embora tenha me percebido gay desde cedo, a Madonna é importante porque sempre foi uma artista que lutou por direitos de minorias. Ela me inspira a me olhar para mim mesmo, descobrir quem era o Thiago e entender que meu lugar no mundo também seria de uma dessas pessoas que precisava tomar a frente da luta, para que a gente possa construir um mundo melhor, com mais igualdade e respeito às diferenças”, diz o advogado.
SAIBA MAIS:
Madonna no Rio: setlist, horário, transmissão do show e tudo que você precisa saber
Show de Madonna em Copacabana vai ser o maior de sua carreira
As aventuras de ‘Madonna in Rio’: estrela cantou ‘Garota de Ipanema, causou na Sapucaí com Jesus Luz e se considerou ‘periguete’
O advogado maranhense Thiago Viana será um dos milhares de fãs que vão acompanhar o show da Madonna no RJ
Arquivo pessoal
Ao g1, Thiago conta que a preparação para a realização do sonho, começou logo após o início dos burburinhos sobre a vinda da cantora para o Rio de Janeiro. Thiago Viana diz que, se a artista não viesse ao Brasil, ele não teria condições de ir a um show dela em outro país.
“Eu cresci ouvindo a Madonna e ela sempre foi uma referência para mim e desde minha adolescência, sou fã dela. E, assim que surgiram os burburinhos, comecei a olhar a passagem para o Rio de Janeiro e esperando de fato a confirmação. Quando confirmou, comprei a passagem e montei um grupo com amigos que também são fãs, para que a gente pudesse organizar os outros detalhes da viagem”, conta.
Sonhar pode não ter preço mas, em alguns casos, para que esse alguns se concretizem, é necessário investimento financeiro. E para realizar o seu sonho, o advogado gastou cerca de R$ 3 mil com passagens, hospedagens e outros itens essenciais durante sua estadia no Rio de Janeiro. Tudo por um único objetivo: estar em um show da rainha do pop.
“A gente não sabe se esse pode ser o último show da carreira da Madonna, então vale o esforço para ir, apesar de todos gastos, mesmo que seja um show gratuito. Não posso perder a oportunidade de viver esse sonho”, finalizou.
GUIA COMPLETO: Transporte, segurança, área vip e mais
LOOKS: Os figurinos de Madonna nesta turnê
Reserva de emergência para o show
Sonhando com o dia em que pudesse ir a um show da Madonna, o empresário e professor Carlos André, de 30 anos, já vinha se preparando há um tempo para a realização desse sonho.
Ao g1, ele conta que, ao longo dos últimos anos, o maranhense chegou a fazer uma reserva financeira para tentar ir a uma apresentação da rainha do pop nos Estados Unidos, entretanto, assuntos de trabalho, o impossibilitaram de ir. A sorte sorriu para ele quando a cantora anunciou o show no Rio de Janeiro.
“Eu cogitei ir para fora do país ver um show, porque eu não esperava que ela viesse para o Brasil. Só que as dinâmicas de trabalho me impediram de ir, mas continuei com a reserva financeira dedicada para isso. Mas no fundo eu sabia que ela viria para América do Sul, só não imaginava que seria um show gratuito, mas graças a Deus ela veio e estou muito animado com isso”, conta o empresário.
O empresário e professor Carlos André fez uma reserva de emergência para ir ao show da Madonna
Arquivo pessoal
Fã da cantora desde a adolescência, esse também será o primeiro show que o maranhense terá a oportunidade de assistir ao vivo. Para ele, a oportunidade significa mais do que uma realização, mas uma forma de dialogar com as diferentes fases de sua vida nas quais as músicas da artista embalou.
“Vou realizar um sonho que tem muito significado para mim que vai dialogar com muitas fases da minha vida, a fase criança, adolescente e adulto. E em todos esses momentos ela esteve, de alguma forma, ali presente. E eu tenho certeza que vou carregar esse momento comigo para sempre. Vai ser um momento arrebatador. Só essa preparação tem sido um misto de sentimentos”, diz o empresário.
Para o empresário, o show será mais do que o encontro tão esperado de um fã com seu ídolo, mas a certeza de que os ensinamentos que aprendeu, por meio da trajetória de vida da Madonna, foram importantes para a construção do seu caráter. O maranhense diz ainda que, a performance, ainda será uma oportunidade de unir os diferentes fãs que estão em gerações diferentes.
“A Madonna embalou muitas situações libertadoras da minha e que serviram como base para muitas coisas. Ela entrou na minha vida dando muito significado e exemplos importantes para mim. Esse show vai ser muito importante, não só pela questão histórica que ele vai ser, mas por unir tantas gerações diferentes, classes sociais diferentes e eu sinto que o Brasil precisa dessa união, dessa integração social e cultural. Isso só mostra o quanto ela é icônica”, finalizou.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1