• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de compartilhar conteúdo de abuso sexual infantojuvenil é preso em flagrante em Salvador


Homem foi detido em flagrante nesta quinta-feira (2). Polícia Federal apreendeu ‘vasta quantidade de mídias’ na residência dele. Prisão foi feita pela Polícia Federal, em Salvador
Polícia Federal
Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (2), suspeito de armazenar e compartilhar imagens e vídeos relacionados ao abuso sexual infantojuvenil. Ele foi detido pela Polícia Federal (PF) dentro da própria casa, em Salvador.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Segundo informações da PF, o suspeito participava de uma rede cibernética dedicada ao compartilhamento desse tipo de conteúdo. O grupo começou a ser investigado em 2022, a partir de uma operação policial ocorrida no estado de Rondônia.
À época, equipamentos de um outro suspeito foram examinados e a polícia encontrou indícios de que o crime era cometido também por um residente da capital baiana. Com isso, as investigações avançaram e a PF chegou até o homem preso em Salvador.
LEIA MAIS
Justiça afasta das atividades o ginecologista denunciado por importunação sexual contra 16 pacientes na Bahia
Homem é preso suspeito de estuprar 13 sobrinhas em Salvador
Polícia procura professor de teatro suspeito de abuso sexual contra alunas no interior da Bahia
O resultado das buscas mostraram que ele já cometia o crime há alguns anos. Os agentes encontraram uma “vasta quantidade de mídias” com o conteúdo criminoso na residência dele.
O material agora será analisado e servirá de base para a denúncia contra o homem. Ele pode ser condenado a 10 anos de prisão pelos crimes cometidos.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1