• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Idosa é encontrada morta com sinais de violência em Baependi; suspeito é o marido


Policiais apreenderam um martelo com sinais de sangue. Suspeito disse que a vítima teria caído durante a madrugada, mas polícia encontrou sinais de violência no corpo. Uma idosa de 73 anos foi encontrada morta dentro de casa nesta quinta-feira (2) no Bairro Palmeiras, em Baependi (MG). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do crime é o marido da vítima. Um martelo com marcas de sangue foi apreendido.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada após o suspeito de 85 anos informar ao companheiro da neta, que mora na mesma casa, que a esposa estaria morta.
De acordo com o BO, a idosa foi encontrada deitada na cama com marcas de sangue e um travesseiro sob o rosto. A vítima foi identificada como Terezinha Maria dos Santos.
Para a polícia, o suspeito contou que a mulher teria caído durante a madrugada. Entretanto, os policiais observaram os sinais suspeitos de violência. A perícia foi acionada e esteve no local.
Idosa é encontrada morta com sinais de violência em Baependi; suspeito é o marido
Polícia Civil
Ainda conforme o BO, o filho da vítima entregou para a polícia um martelo com sangue que havia sido encontrado em uma bolsa. A suspeita é que esta tenha sido a arma do crime.
O material foi apreendido e encaminhado para a perícia. O homem de 85 anos foi conduzido à delegacia de Caxambu para prestar depoimento.
Até a última publicação, nenhum mandado de prisão havia sido expedido contra o suspeito. A polícia informou que a idosa não tinha nenhum registro de medida protetiva ou boletim de ocorrência.
O corpo foi retirado pelo serviço funerário e levado para o IML de São Lourenço.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1