• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Acidente de trânsito deixa dois motoristas e ciclista feridos em Santarém; uma vítima ficou presa às ferragens


Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Samuel Mota, o condutor Francisco Aguiar, que ficou preso às ferragens, foi encontrado consciente e orientado. Com o impacto da batida, os carros foram parar na calçada
Gleilson Nascimento/g1
Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo dois carros e um ciclista na tarde desta quinta-feira (2), no cruzamento das avenidas Curuá-Una e Altamira, bairro Santíssimo, em Santarém, oeste do Pará. Um motorista, identificado como Francisco Aguiar, de 70 anos, ficou preso às ferragens.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar Francisco de dentro do carro, que ficou com a porta danificada. De acordo com o tenente do corpo de bombeiros, Samuel Mota, foi realizado um trabalho de estabilização dos veículos e remoção de materiais inflamáveis, como gasolina e óleo, minimizando os riscos de uma explosão.
Além disso, os bombeiros executaram uma técnica precisa para rebater a porta do veículo e resgatar o condutor com o mínimo possível de dano físico, especialmente para proteger a coluna da vítima e outras partes vitais afetadas pelo impacto da batida.
Ainda segundo o tenente Mota, o condutor Francisco Aguiar foi encontrado consciente e orientado.
O segundo motorista ferido no acidente foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escoriações leves.
Um ciclista que passava pelo local no momento do acidente e foi atingido por um dos carros envolvidos na colisão, também foi levado com escoriações ao PSM pelo Samu.
Com o impacto da batida, os dois carros pararam em cima da calçada e por pouco não danificaram a parede de uma residência.
Agentes de trânsito foram acionados e estiveram no local realizando levantamento para determinar as causas do acidente. Imagens de câmeras de segurança apontam para um possível avanço de preferencial.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1