• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Planet Hemp sintetiza ‘30 anos de fumaça’ ao gravar show em São Paulo em julho com Pitty e BaianaSystem


A banda Planet Hemp (personificada por Marcelo D2 na foto tirada no festival João Rock 2023) grava show em 11 de julho com DJ Zegon e Major RD entre os convidados
Igor do Vale / g1
♪ Fundada oficialmente em junho de 1993 por Luís Antônio da Silva Machado (1967 – 1994), o Skunk, com Marcelo Maldonado Peixoto, o Marcelo D2, a banda carioca Planet Hemp ganhou projeção nacional a partir de março de 1995 com a edição do primeiro álbum, Usuário.
Lá se vão 31 anos da formação do grupo e 29 anos do disco de estreia, mas a banda arredonda a data e celebra três décadas de sucesso com a gravação ao vivo do show Baseado em fatos reais: Planet Hemp – 30 anos de fumaça.
O registro audiovisual do show está programado para 11 de julho em apresentação do Planet Hemp no Espaço Unimed, na cidade de São Paulo (SP). A produção musical do álbum resultante da gravação ao vivo será de Daniel Ganjaman.
BaianaSystem, Pitty, Major RD, DJ Zegon (metade do duo Tropkillaz) e Rodrigo Lima (vocalista da banda Dead Fish) são nomes já confirmados em time de convidados que ainda terá outros nomes anunciados até julho.
A banda alardeia que fará show inteiramente inédito, com cenário criado por Tito Sabatini & Paulinho Lebrão com inspiração nas “Green Houses e nos Jardins Suspensos da Babilónia” e com experiência imersiva, além de exibição de registros históricos em áudio e vídeo.
O cenário alude ao título do último álbum do Planet Hemp, Jardineiros (2022), lançado há dois anos com repertório inédito.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1