• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher é presa por ameaçar e tentar agredir a mãe em Barra do Piraí

Caso aconteceu no bairro Morro do Gama. Segundo a Polícia Civil, no último episódio de violência contra a mãe, os filhos dela tiveram que intervir para a avó não ser agredida. Uma mulher, de 36 anos, foi presa na quinta-feira (2) por ameaçar e tentar agredir a própria mãe em Barra do Piraí (RJ).
Segundo a Polícia Civil, as agressões e violências psicológicas ocorrem há seis anos, desde quando ela saiu da prisão. O último episódio de violência aconteceu na noite de quarta-feira (1º).
“Após agressões que ela praticava aos seus filhos, de 18 e 16 anos, exigindo deles dinheiro para comprar cocaína, a avó dos adolescentes, de 67 anos, entrou na casa e pediu que ela parasse de tratar os netos daquela forma. Eis então que ela, descontrolada, passou a humilhar e praticar graves violências psicológicas e a mais grave das injúrias contra a própria mãe, chamando-a de prostituta, de velha nojenta, dizendo para não se meter na vida dela e que deveria morrer”, deu detalhes sobre o caso o delegado titular da cidade, Antônio Furtado.
Ainda de acordo com o delegado, os filhos da mulher tiveram que intervir para a avó não ser agredida.
O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar do município, que notificou a delegacia. Diante dos fatos, os policiais foram até o endereço dela, no bairro Morro do Gama.
Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher já foi presa por tráfico e associação ao tráfico de drogas. As investigações apontaram ainda que desde quando deixou a prisão, ela cometeu inúmeras injúrias, violência psicológica e até agressões físicas contra a mãe e os seus quatros filhos: um jovem, de 18 anos, uma adolescente, de 16, um menino, de 11, e uma menina, de 3.
A mulher foi encaminhada para a delegacia de Barra do Piraí e vai responder por perseguição, violência psicológica, injúria e tentativa de lesão corporal. Somadas, as penas podem chegar a oito anos de prisão.
A Polícia Civil informou ainda que o caso vai continuar sendo investigado e que as agressões cometidas contra os filhos e a mãe serão respondidas em outro inquérito.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1