• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fãs chegaram cedo para show da Madonna na praia de Copacabana

Diva do Pop faz a última apresentação da turnê Celebration Tour na noite deste sábado (4), única apresentação da cantora na América Latina. Milhares de fãs estão desde cedo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (4) para assistir a última apresentação da turnê “Celebration Tour”, de Madonna. Esta é a única apresentação na América Latina.
“Com certeza essa roupa de brilho chama muito atenção, esse espelho. Porque nossa diva maior merece. Madonna”, disse um fã.
E quando o esforço para ficar a cara da Madonna surte efeito, também está tudo ok.
“Olha, ela vai ficar tão feliz quando ela me vir ali, eu vou destacar, cara, vou destacar. Muito bom, cara, muito bom ser bonita”, contou o técnico em segurança no trabalho Lucas Couto.
E se guarda lugar no topo da árvore para enxergar o show da sua vida, não tem dúvida, merece estar aqui. “Cheguei aqui era 9h da manhã. Perfeita a imagem aqui, a vista maravilhosa. Vou ficar aqui até o final”, disse o professor Kevin Franco dos Santos.
Enquanto o asfalto fervia, Copacabana fazia o que mais sabe: acolhia as diferenças para todo mundo se sentir em casa. Teve quem gastasse mais do que podia para ver o encerramento da “Celebration Tour”.
“Tive que fazer dívida, meu amor, tive que fazer dívida. Não foi barato a passagem mais a hospedagem. Tudo por você, Madonna”, contou a professora Pâmela Laila de Oliveira.
E outros que se preparam. “Imagina, a ‘vistíssima’, porque eu tenho condições, meu amor”, disse o enfermeiro Alisson Henrique dos Santos.
No meio da multidão em Copacabana, para aliviar o calorão de 40 graus, tem leque e guarda-chuva. Pessoas estão fazendo plantão na praia há pelo menos três dias, mas para ficar aqui há 10 centímetros da grade que separa o palco do público, teve gente que chegou às cinco da manhã.
Tem rainha que nem notaria os súditos. A Madonna, não. São 2,5 mil fãs foram escolhidos e levados para dentro de uma área interna, bem colada ao palco. É para não se esquecer nunca mais.

“Quando eu vi a Madonna pela primeira vez eu tinha 9 anos, sentada em frente uma televisão de tubo e hoje eu estou aqui cara, não estou acreditando nisso não”, contou o massoterapeuta Jaire Gomes.
Dançando, Madonna postou: “Estão prontos?”. O Rio está pronto e oferece o seu melhor cenário.
LEIA TAMBÉM:
Passarela VIP: como Madonna vai cruzar a multidão para chegar ao palco da Praia de Copacabana
40 MADONNAS: A carreira resumida com 40 personas
LOOKS: Os figurinos de Madonna nesta turnê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1