• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é filmado imobilizando suspeito de roubo com joelho nas costas; VÍDEO


PM alega que suspeito foi detido por roubo em Santos, no litoral de São Paulo. Homem é filmado imobilizando suspeito de roubo com joelho nas costas
Um homem foi filmado ajoelhando sobre as costas de outro, detido suspeito de roubar um celular, em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1 neste domingo (5), é possível ouvir uma mulher pedindo aos gritos para que o criminoso não fosse machucado. “Tira o joelho da cabeça dele” (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Gonzaga, por volta das 16h do último sábado (4). Segundo a PM, o suspeito foi detido e encaminhado ao 7º Distrito Policial (DP) da cidade. Informações sobre o homem que o imobilizou, porém, ainda não foram divulgadas oficialmente.
Ao g1, uma testemunha, que prefere não se identificar, afirmou que o suspeito pedalava uma bicicleta quando roubou o celular de um homem – o mesmo que viria a ajoelhar sobre ele – no mesmo bairro.
Segundo a testemunha, o suspeito fugiu, mas acabou atropelando uma mulher na ciclovia e caiu no chão. Neste momento, ainda de acordo com ela, o criminoso foi alcançado pela vítima do roubo, que o imobilizou.
Homem ajoelhou sobre as costas de suspeito em Santos (SP)
Reprodução
“Ele caiu e o rapaz que foi assaltado o prendeu na porta de uma loja”, afirmou a testemunha. “Foi aquela confusão, pois as pessoas queriam agredir [o suspeito] e até a chegada da viatura foi bem tenso. Ficamos com medo de lincharem o rapaz”.
No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver um homem ajoelhado sobre as costas de outro. Ao redor, dezenas de pessoas assistiram a situação. Em determinado momento, uma mulher gritou para que a suposta vítima do roubo “tirasse o joelho da cabeça” do suspeito.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), que informou apurar o caso.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1