• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Amigos de infância são encontrados mortos com sinais de espancamento no ES: ‘futuro foi encerrado’, diz pai de jovem de 16 anos


Jovens de 16 e 15 anos eram amigos de infância. Segundo a Polícia Militar, uma testemunhou contou que viu os dois jovens sendo colocados em um carro em Cariacica, Grande Vitória. Welevrton Venturini Afonso, de 16 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento em Cariacica, no Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram encontrados mortos com sinais de espancamento em Cariacica, na Grande Vitória, na manhã de domingo (5).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Welevrton Venturini Afonso, de 16 anos e Caio Guilherme, de 15 anos, eram amigos de infância, segundo o pai de Welevrton, Welington Afonso.
“Um menino amoroso, que todos gostavam dele, ele não expressava maldade, não tinha maldade no coração. Eles são amigos de infância de escola. Eu até fiquei admirado pelas circunstâncias da situação que aconteceu com eles dois, porque eu cansei de ir em reunião escolar por causa deles dois, porque eles brigavam muito na escola. Mas após a adolescência, se tornaram amigos. Eu perguntava a ele onde ele estava e ele sempre falava que estava na casa do Caio”, contou o pai.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, os corpos foram encontrados em um local conhecido como terrão, que fica no bairro Santana.
LEIA TAMBÉM:
Sobrinho mata professora, chama a polícia e é liberado no ES; suspeito disse que jogou cloro no ouvido da vítima descordada
Adolescente é morto a tiros após sair de culto em igreja no ES
Dois adolescentes são encontrados mortos em Cariacica
Ainda de acordo com o boletim, uma testemunha contou aos policiais que na noite anterior viu o momento em que os dois adolescentes foram sequestrados na Praça de Nova Brasília, também em Cariacica, e foram colocados dentro de um carro, que fugiu do local.
“A família espera justiça, porque são duas crianças, e o futuro delas foi encerrado. Meu filho, aos 16 anos de idade. A gente espera que haja punição, mas no nosso coração, e de quem conhecia meu filho, o Caio, e quem era próximo deles, sabem que ele era um menino amoroso, carinhoso”, desabafou o pai.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havoa sido detido.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
O g1 entrou em contato com o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES), para saber se os jovens tinham passagem pela polícia, mas não houve nenhum retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1