• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ossos são encontrados perto de local onde corpo da adolescente Victoria estava enterrado em Charqueada e polícia investiga


Exame pericial foi feito nos materiais neste domingo (5). laudo deverá levar cerca de 30 a 60 dias em média para ficar pronto, aponta delegada. Viatura da Polícia Civil e carro funerário no local onde o corpo de Victoria foi encontrado em Charqueada
Gabriela Ferraz/ EPTV
A Polícia Civil de Piracicaba (SP) confirmou ao g1, nesta segunda-feira (6), que ossos foram encontrados em região próxima de onde o corpo da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, em área de canavial em Charqueada (SP), depois de a jovem ter ficado desaparecida desde o dia 21 de abril.
📲 Acesse a nova comunidade do g1 Piracicaba e fique por dentro das notícias da região
A delegada Juliana Ricci afirmou que foram encontrados dois ossos. Mas, ainda serão necessários exames pra identificar se são humanos ou não. Um exame pericial foi feito neste domingo (5). A ocorrência foi registrada e seguirá pela delegacia de Charqueada (SP).
“A primeira perícia é para identificar se os ossos são humanos. O resultado deverá levar cerca de 30 a 60 dias em média para ficar pronto. Só depois desse laudo é que pode ser requisitado exame de DNA”, esclareceu a delegada.
Caso Victoria
O corpo de Victoria Lorrany Coutinho foi identificado na sexta-feira (3) por meio do exame pericial de necropapiloscopia, que consiste na coleta das papilas dérmicas em que são verificadas impressões digitais da vítima. Após o exame, a polícia liberou o sepultamento e enterro da adolescente, que ocorreram no sábado (4).
De acordo com a delegada Juliana Ricci, Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba (SP), a polícia ainda aguarda o resultado de outros exames, inclusive o de DNA, e laudos para confirmar se a jovem foi vítima de crime sexual.
Victoria Lorrany Coutinho tinha 14 anos
Acervo pessoal
“O exame realizado apenas identificou papiloscopicamente a vítima. Os demais exames solicitados aguardam os laudos. A perícia necropapiloscópica foi uma última tentativa antes da realização do exame de DNA, que é bem mais demorado, e deu certo”, esclareceu a delegada.
O pedreiro Miguel Rodrigo Pereira, 42 anos, suspeito de matar a adolescente Victoria Lorrany Coutinho em Charqueada (SP), afirmou ser inocente nos depoimentos prestados à Polícia Civil. Ele segue preso temporariamente pelo crime.
O g1 tenta contato com a defesa do suspeito. Ainda conforme a delegada, a adolescente pode ter lutado contra o agressor.
“O que eu tenho provas é que ela foi vítima de uma agressão física intensa, então eu acredito que ela possa ter lutado. Mas não tenho prova disso, até porque ela é muito fraca perto do nosso suspeito”, diz Juliana Ricci.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1