• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Bolsonaro é transferido para hospital em SP para tratar erisipela


Ex-presidente foi diagnosticado com infecção na pele causada por bactérias na perna esquerda. Ele estava internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus. O ex-presidente Jair Bolsonaro, em imagem de 25 de março de 2024
Amanda Perobelli/Reuters
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi transferido na noite desta segunda-feira (6) para o Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, para tratamento de um quadro de erisipela. Ele estava internado em Manaus (AM).
No último sábado (4), Bolsonaro deu entrada no Hospital Santa Júlia com quadro de desidratação e erisipela na perna esquerda – uma infecção na pele causada por bactérias. Segundo o boletim médico, ele passou por procedimentos e foi medicado, recebendo alta no mesmo dia para cumprir agenda na cidade.
Entretanto, durante a noite de sábado, o ex-presidente precisou ser internado novamente e recebeu antibióticos endovenosos.
LEIA MAIS:
Erisipela: entenda o que é a infecção na pele causada por bactérias
“Observou-se evolução satisfatória e com boa resposta aos antibióticos administrados para a erisipela no membro inferior esquerdo. Não há sinais de infecção em membros superiores. Ele apresentou um quadro de dor abdominal na madrugada desta segunda-feira sem sinais de obstrução intestinal”, informou o último boletim médico de Manaus.
Na manhã desta segunda, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) agradeceu nas redes sociais o advogado e ex-secretário de Comunicações Fábio Wajngarten por cuidar da logística do transporte entre os hospitais.
“Meu pai passa bem, já reage bem aos antibióticos e hoje deve ser transferido para Brasília. Agradeço ao Fábio Wajngarten por ter cuidado desta logística e a todos que se preocupam e oram pelo meu pai. Muito obrigado”, publicou o filho de Bolsonaro.
Também pelas redes sociais, Wajngarten informou que o ex-presidente “dará seguimento ao seu tratamento de obstrução intestinal, aos cuidados do cirurgião Dr Macedo, bem como ao quadro infeccioso de erisipela, com antibióticos endovenosos, aos cuidados da equipe de infectologia do hospital Vila Nova Star”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1