• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

JÔ, ex-seleção brasileira, é PRESO por não pagar PENSÃO ALIMENTÍCIA

O atacante Jô, com passagens pela Seleção Brasileira, Corinthians e Atlético-MG, foi preso em Campinas na noite de segunda-feira por não pagar pensão alimentícia, conforme confirmado pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia).

Agentes da polícia civil aguardaram a chegada do ônibus do time do Amazonas para o confronto com a Ponte Preta, no estádio Majestoso, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para executar o mandado de prisão do atacante, que não estava com o grupo.

Posteriormente, a polícia o localizou em outro local e o levou para o 10º Distrito Policial de Campinas, situado perto do estádio.

Jô, aos 37 anos, estava previsto para ser titular no jogo, mas foi substituído por William Barbio.

Questionado sobre a ausência de Jô, o técnico Adilson Batista optou por não comentar o caso.

Convocação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou nesta segunda-feira o planejamento da seleção para os últimos amistosos e a disputa da Copa América, nos Estados unidos, em junho.

Nesta sexta-feira, 10 de maio, o técnico Dorival Júnior vai anunciar os convocados, que se apresentam a partir do fim do mês para treinos e aclimatização em Orlando, na Flórida.

Antes de estrear na Copa América, com largada prevista para dia 20 de junho, a seleção brasileira testa forças no dia 8 de junho contra o México, no Kyle Field, em College Station, no Texas.

Já o segundo amistoso está agendado para o dia 12, diante dos Estados Unidos, no Camping World Stadium, em Orlando.

O post JÔ, ex-seleção brasileira, é PRESO por não pagar PENSÃO ALIMENTÍCIA apareceu primeiro em Portal de Prefeitura.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1