• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ex-namorado é preso suspeito de matar mulher trans no Bairro Martins, em Uberlândia


Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso na manhã de segunda-feira (6). Cássia Vieira foi morta na quinta (2). Cássia Vieira tinha 45 anos.
Redes Sociais/Reprodução
O suspeito de matar Cássia Vieira dentro da casa dela no Bairro Martins, em Uberlândia, foi preso na manhã de segunda-feira (6). O homem de 27 anos foi identificado após investigações da Polícia Militar e confessou o crime após uma discussão na quinta-feira (2).
De acordo com a PM, o relacionamento entre ele e Cássia Vieira começou há 4 meses, sendo que ele era casado. Em depoimento, ele contou que decidiu se separar da mulher, mas ela não aceitou o fim do relacionamento, o que gerou conflitos entre eles.
O suspeito também afirmou que era ameaçado por ela. Decidido a “por fim” na situação, o homem foi até a casa de Cássia para conversar com ela.
No local, eles discutiram e lutaram. Durante a luta, ele golpeou a vítima 9 vezes, no pescoço e no corpo, com um canivete.
“Ele contou que entrou entrou em luta corporal com a vítima e desferiu vários golpes contra ela. Notou-se requintes de muita violência na prática do crime.”, disse o sargento Adriano Elias.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
Preso suspeito de matar ex-namorada a facadas dentro de apartamento em Uberlândia
Mulher morta a facadas dentro de casa tinha medo de denunciar o ex-namorado
Ex-namorado de mulher mata o atual a facadas durante dança em bar
Relembre
Cássia foi encontrada morta no domingo (5) dentro da própria casa, no Bairro Martins, em Uberlândia. Vizinhos acionaram a PM porque fazia três dias que não a viam, não escutavam movimentação na residência, mas os aparelhos eletrônicos estavam ligados e a casa aberta.
Quando os policiais chegaram no local, sentiram um forte odor e encontraram o corpo da mulher no quarto, com sangue já seco, marcas de agressão e com nove perfurações.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que os ferimentos foram provocados por um instrumento perfurante. Em seguida, o corpo foi levado para a funerária de plantão.
O objeto usado no crime não foi encontrado.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1